Bruno Alves é jogador do ano

RECEBE DISTINÇÃO DO CNID

O defesa internacional português doFCPorto Bruno Alves foi ontem anunciado como "Futebolista do Ano" nos prémios do Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID), que, este ano, tem a empresa Meo como associada da iniciativa.

Aos 27 anos, o central viu assim reconhecidas as boas exibições realizadas ao serviço dos portistas e da Seleção Nacional. Aliás, o título português e a vitória na Taça de Portugal em futebol valeram aos dragões a distinção com outros prémios por parte do CNID, como são os casos do "Treinador do Ano" (Jesualdo Ferreira) e da "Revelação do Ano" (Hulk).

O Benfica também foi reconhecido nas escolhas daquela associação, que elegeu os benfiquistas Nelson Évora, Telma Monteiro e Vanessa Fernandes (tal como Rui Silva) como "Atletas do Ano".

32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.