Record

Bruno Moraes tenta agradar a Jesualdo

BRASILEIRO VEM A PORTUGAL E PODE FICAR NO PLANTEL PORTISTA

O avançado brasileiro Bruno Moraes encontra-se a caminho de Portugal para definir o seu futuro, que poderá passar pela reintegração no plantel do FC Porto. O jogador, de 25 anos, tem contrato com com os dragões até final da época em curso e vai agora tentar agradar a Jesualdo Ferreira, segundo confirmou o seu pai e empresário.

"Seria um grande presente para o FC Porto aproveitar. O Bruno Moraes tem alguns clubes do Brasil interessados nele mas quer primeiro clarificar a sua situação no FC Porto", confirmou Aloísio Guerreiro à Antena 1, que voltou a jogar no passado dia 27 de dezembro, em jogo de beneficiência no Brasil, onde até apontou um golo.

Recorde-se que Bruno Moraes não alinhou durante toda a época devido a uma grave lesão no joelho esquerdo, que o obrigou a ir à faca. O atacante esteve em recuperação no seu país natal, dispondo agora de uma possibilidade de voltar a integrar a equipa ao serviço de Jesualdo. Em 2008/2009, Moraes foi cedido ao V. Setúbal.

O avançado foi contratado ao Santos em 2003, como uma grande promessa do futebol canarinho, tendo alinhado mesmo ao lado de Robinho. Apesar de um golo ao Benfica, o jogador nunca se impõs na equipa portista, tendo acabado cedido aos sadinos em duas ocasiões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M