Bueno recusou propostas

Admitiu em Málaga

• Foto: EPA

Alberto Bueno já foi apresentado oficialmente no Málaga, assumindo finalmente que a inatividade a que foi sujeito durante a primeira metade da época teve a ver com as suas decisões. "Por não aceder a certas coisas do mercado e às solicitações, fiquei numa situação complicada, tendo de treinar com o FC Porto B e sem oportunidade de ter minutos na equipa principal. A partir daí centrei-me em cuidar de mim e da minha família, esperando ter uma saída em janeiro. Sou futebolista e adoro o que faço", sublinhou.

O avançado, de 29 anos, realizou os exames médicos na Andaluzia a 30 de dezembro, mas teve de esperar que o presidente do clube, o xeque Abdullah Al-Thani, desse a aprovação para a transferência. Dessa forma, teve de ficar recluso num hotel de Málaga, realizando treinos de forma que a imprensa local qualificou como "clandestina".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.