Caio e Francisco Ramos chamados de novo

Quatro baixas na preparação portista

• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto prosseguiu, esta quinta-feira, a preparação do jogo com o Nacional, da 30.ª jornada da Liga NOS, novamente com os 'bês' Caio e Francisco Ramos a integrar a sessão, que voltou a registar quatro 'baixas'.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos dragões, os espanhóis Marcano e Bueno, o brasileiro Evandro e André André são os únicos a continuar a constar do boletim clinico.

O defesa Marcano e o avançado Bueno "efetuaram tratamento às respetivas lesões" e os médios Evandro e André André realizaram "treino condicionado e trabalho de ginásio".

O FC Porto volta a treinar pelas 10h30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão à porta fechada e finda a qual, pelas 13 horas, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Nacional.

O FC Porto, terceiro classificado, a 12 pontos do líder Benfica e a 10 do Sporting (segundo), recebe no domingo o Nacional (9.º), no Dragão, pelas 20h30 horas, em jogo que será dirigido por Luís Ferreira (Braga).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.