Calendário impede tradição

Não haverá treino aberto do dia 1

• Foto: Movenotícias

No FC Porto, a mudança de ano civil tem sido pontuada nas últimas épocas com a possibilidade de os adeptos assistirem a uma sessão de trabalho do plantel principal no Estádio do Dragão. O já famoso treino aberto de dia 1 de janeiro não vai este ano realizar-se, devido à alta densidade do calendário da equipa.

É que logo no dia 3 há jogo ‘a doer’, referente ao campeonato nacional, frente ao Aves, e esta proximidade impossibilita que Sérgio Conceição como que abdique de uma unidade de trabalho de alta intensidade – os aprontos de dia 1 são, por tradição, direcionados para os aplausos das bancadas. Fica em aberto a possibilidade de, mais adiante na época e assim o calendário o permita, os adeptos virem a ter a já tradicional oportunidade de espreitar os trabalhos da equipa.

Relativamente ao apronto de ontem, que decorreu no Olival, Otávio e Aboubakar, a recuperar das respetivas lesões, só realizaram tratamento. Bazoer folgou, juntamente com o grupo de trabalho do FC Porto B.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0