Campeões europeus de Sub-19 distinguidos

Diogo Costa e Diogo Queirós foram homenageados no Museu do FC Porto

Os dois portistas campeões europeus de sub-19 foram homenageados no Museu do FC Porto, numa cerimónia que contou com a presença de Pinto da Costa. O líder dos dragões vincou o orgulho na conquista de Diogo Costa e Diogo Queirós e lembrou que também Diogo Leite poderia ter sido campeão, não fosse o facto de ter ficado a trabalhar com o plantel principal. "Todos nós temos muito orgulho no que vocês fizeram e também a certeza de que vão repetir muitas vitórias com a camisola de Portugal, mas também com a do FC Porto", revelou o presidente, de 80 anos, em declarações ao Porto Canal, oferecendo uma recordação do clube ao guarda-redes e ao central capitão dos sub-19.

"Estou muito agradecido ao senhor presidente por esta prenda e pela consideração. Dá muita confiança para chegar onde quero", referiu Diogo Costa. Queirós seguiu pelo mesmo discurso: "É gratificante ser recebido pelo Presidente da República e agora pelo nosso presidente. Só dá mais motivação para continuar a ganhar títulos e voltar aqui mais vezes."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0