Carraça: «Qualquer jogador sonha jogar num clube como este»

Defesa direito assinou pelos dragões e não escondeu a satisfação

A carregar o vídeo ...
Carraça já fala como jogador do FC Porto

O lateral direito Carraça, ex-Boavista, reforço do FC Porto, revelou que "vai fazer tudo para conquistar muitos troféus" ao serviço da equipa da Liga NOS.

"As sensações são muito boas. É um orgulho enorme poder representar um clube como o FC Porto, com a história do FC Porto. Qualquer jogador sonha jogar num clube como este, um clube vencedor. Estou muito feliz por vestir esta camisola", frisou.

As primeiras imagens de Carraça como jogador do FC Porto

O jogador, de 27 anos, garante que chega ao FC Porto com o objetivo de jogar o máximo de tempo possível para ajudar a equipa nos seus objetivos.

"Pessoalmente, os meus objetivos passam por fazer o maior número de jogos e ajudar a equipa a ganhar. Coletivamente, é ganhar mais títulos ainda", afirmou.

Carraça considera-se "um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo", e garante que tem "qualidades" para ajudar o "FC Porto a conquistar ainda mais troféus".

O lateral direto revelou-se ainda ansioso por jogar no Estádio do Dragão, desta feita, com a camisola azul e branca.

"Para mim é um orgulho enorme representar este clube e poder jogar neste estádio. Já defrontei o FC Porto e é arrepiante jogar aqui. Agora, com os adeptos do meu lado, vai ser ainda melhor", frisou.

O jogador terminou contrato com o Boavista no final da última época e muda-se para agora para o Dragão como um jogador livre.

Carraça fez praticamente toda a carreira no clube do Bessa, que o cedeu a Tondela e Santa Clara nas temporadas de 2014/15 e 2015/16, respetivamente. Em 2019/20, o jogador de 27 anos cumpriu 31 jogos pelos 'axadrezados' e fez dois golos, a Santa Clara e V. Guimarães.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.