Casa dos dragões de Famalicão atacada com tochas

Situação ocorreu na madrugada de sábado para domingo

• Foto: Twitter

A casa do FC Porto em Famalicão foi atacada na madrugada de sábado para domingo e de uma forma não muito habitual. Alegadamente, um automóvel em andamento passou perto da esplanada do local de convívio dos azuis e brancos e de dentro da viatura voaram uma tocha a arder e várias garrafas de vidro.

O incidente ocorreu pouco depois da meia-noite quando algumas pessoas ainda estavam no exterior da casa do FC Porto de Famalicão. Os objetos arremessados atingiram alguns dos presentes, que sofreram pequenos cortes devido aos estilhaços. No que diz respeito a danos materiais, contabilizaram-se estragos no ‘deck’ da esplanada e alguns vidros partidos.

A PSP de Famalicão foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência. As testemunhas terão mesmo indicado às autoridades a marca e a matrícula da viatura em questão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0