Casillas: «Ainda faltam muitos pontos para disputar»

Guarda-redes satisfeito por 'ganhar' pontos ao Sporting

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, mostrou nesta segunda-feira o seu contentamento pelos dragões terem ganho pontos ao Sporting, que perdeu no Estádio da Luz, frente ao Benfica, por 2-1.

"Conseguimos ganhar 4-0 e sabíamos que havia o dérbi de lisboa. Ganhámos pontos a um [rival direto], mas não a outro", lembrou o guarda-redes espanhol, antes de advertir, no entanto, que "ainda falta muito campeonato e muitos pontos por disputar".

Acerca da partida frente ao Feirense, que os dragões venceram por 4-0, Casillas reconheceu que a partida "acabou por se tornar mais fácil pela expulsão na equipa adversária e pelo golo de penálti, logo aos quatro minutos".

Iker Casillas fez ainda a antevisão do sorteio da Liga dos Campeões, na emissão em direto que disponibilizou na sua página do Facebook, mas não quis apontar qualquer preferência quanto ao adversário: "Vamos ver que adversário nos toca em sorte no sorteio da principal competição europeia".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.