Casillas atribui favoritismo ao Monaco

Guardião destacou qualidade de Falcão e de Quaresma

• Foto: Movenotícias

Pouco depois de ficar definida a sorte do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, Iker Casillas resolveu brindar os seus quase sete milhões de seguidores no Twitter com mais um momento de interação, tendo precisamente como tópico o sorteio realizado no Monaco.

"Parece-me um grupo muito equilibrado. Pode acontecer de tudo nos jogos. O Monaco parte como favorito", considerou numa primeira resposta, abordando depois em concreto o caso do RB Leipzig: "No ano passado realizou uma temporada fantástica. Terá muita esperança e vontade de desfrutar desta competição".

De olho nos adversários que estarão pela frente, Casillas apontou dois em especial. "Falcão e Quaresma, que ainda por cima já jogaram no FC Porto". Houve também espaço para saudar o reencontro com Pepe - "é sempre agradável encontrar velhos amigos" - e também para admitir que gostava de ter "regressado ao Santiago Bernabéu".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Taremi vale uma dúzia

Ponta-de-lança voltou a resolver e teve influência na conquista de 12 pontos nas últimas sete jornadas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.