Casillas 'avisou' Michel para não visitar o Porto

Brincadeira a recordar um jogo pelo Real Madrid no passado contra o FC Porto

Sempre ativo nas redes sociais, Iker Casillas protagonizou mais um direto no Instagram, desta vez uma conversa com Michel González, um velho amigo e outra glória do Real Madrid. A meio do diálogo, a propósito de uma eliminatória da Taça dos Campeões Europeus em que o Real Madrid derrotou o FC Porto, em 1987/88, o guarda-redes deixou um aviso em jeito de brincadeira ao antigo craque merengue.

"No Porto não se esquecem de ti e do Llorente. Se vieres cá não tem deixam entrar...", referiu Casillas, motivando uma troca de gargalhadas entre os dois.

Recorde-se que Michel González e Paco Llorente deram a volta a uma eliminatória no Estádio das Antas. Depois de o FC Porto se ter colocado em vantagem com um golo de António Sousa, Llorente fez duas assistências primorosas para outros tantos golos de Michel que deram o apuramento ao Real Madrid.

"O Porto é maravilhoso", respondeu Michel, não se deixando intimidar pela provocação de Casillas, e ao mesmo tempo aprovando a sua escolha pelo Dragão, em 2015.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0