Casillas defende melhor repartição das verbas dos direitos televisivos

Guarda-redes respondeu aos seus seguidores no Twitter

• Foto: Reuters

Iker Casillas defende uma melhor divisão das verbas provenientes da venda dos direitos televisivos. Falando na generalidade e não apenas do campeonato português em concreto, o guarda-redes do FC Porto foi questionado por um adepto sobre esta temática e sobre mercado e deu a sua opinião.

"Penso que seria uma enorme justiça! Para isso está a Premier League, que dá lições sobre como manter a competitividade de um campeonato", afirmou o internacional espanhol, numa conversa com seguidores no Twitter. Foi ai que foi questionado sobre como prefere a gestão dos guarda-redes de um plantel (se sempre o mesmo ou um para cada competição): "Gosto que o treinador faça a escolha para cada encontro, à semelhança do que acontece com os jogadores de campo. É um convite à competência e assim ninguém relaxa. Todos são importantes num plantel."

O veterano guardião voltou a deixar aberta a hipótese de pendurar as luvas no Dragão: "Gostava! Estou feliz por viver nesta cidade. Foi um clube que me recebeu de braços abertos."

Frisando que Manchester City, Barcelona e Real Madrid são os favoritos à conquista da Liga dos Campeões, Casillas comentou ainda a crise dos merengues: "é preciso manter a calma. A temporada começou agora. O adepto do Real é exigente mas também compreensivo. Houve mudanças sonantes."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.