Casillas deixa nova mensagem aos fãs

Guarda-redes continua internado a recuperar do enfarte do miocárdio

Internado desde quarta-feira Casillas deixou esta segunda-feira uma nova mensagem aos fãs. "Bom dia!! Eu com o#CorazónContento e vocês?? Continuamos a melhorar", escreveu no Twitter. 

Há alguma expectativa quanto à possibilidade de o guarda-redes ter alta esta segunda-feira. O cenário foi admitido no final da semana passada por Sara Carbonero.






O guardião, de 37 anos, está internado no Hospital CUF Porto, para onde foi conduzido na quarta-feira, após ter-lhe sido diagnosticado um enfarte de miocárdio ainda no Olival, em Vila Nova de Gaia.

A pronta intervenção da equipa clínica do FC Porto foi preponderante para minimizar o problema do guarda-redes espanhol, tendo o médico Nelson Puga, em declarações aos canais do clube, assegurado que Casillas irá ficar "completamente recuperado de saúde", sem precisar se poderá voltar a jogar.

Há pouco mais de um mês, Casillas renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo na última temporada ajudado os 'dragões' a alcançarem o título nacional.

Numa carreira que já dura duas décadas, o guardião conquistou um Campeonato do Mundo e dois Europeus com a seleção espanhola e, ao serviço do Real Madrid, foi cinco vezes campeão de Espanha e levantou três vezes o troféu da Liga dos Campeões.

No seu currículo, Casillas tem ainda um Campeonato do Mundo de clubes e duas Supertaças europeias, além de duas Taças do Rei de Espanha.

Com 167 internacionalizações por Espanha, o guarda-redes está entre os 10 jogadores que mais vezes representaram a respetiva seleção.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.