Casillas é elogiado por Calderón e responde a jornalista: «Não sejas imbecil»

Guarda-redes do FC Porto não gostou do que leu no Twitter e reagiu

• Foto: José Gageiro

Ramón Calderon, antigo presidente do Rela Madrid, elogiou Iker Casillas no twitter, dizendo que o clube gastou 63 milhões de euros em cinco guarda-redes para tentar substituí-lo.

"63 milhões de euros gastou o Real Madrid em cinco guarda-redes para tentar substituir o Iker Casillas. Cinco anos depois, muitos pensamos que hoje continuaria a ser o guarda-redes titular da equipa", escreveu o antigo líder dos blancos.

Um jornalista respondeu-lhe. "Mas que cinco guarda-redes foram contratados, se o substituto do Iker Casillas tem sido Keylor Navas? Com ele o Real Madrid conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas. Tenho de te recordar quem fez borrada no golo que quase nos custou a décima? Menos mal que Ramos emendou a tempo", escreveu, por sua vez Federico Rodríguez, jornalista da 'Fuengirola Televisión y Radio'.

Casillas leu o comentário e não gostou. "Não sejas tão imbecil Fede... que até és um bom jornalista."

O post de Calderón e as reações

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0