Casillas é quase unânime em Espanha

Candidatura à Federação Espanhola na mira

A possível candidatura de Iker Casillas às eleições que se avizinham para a federação espanhola é uma ideia que agradará a boa parte dos adeptos do país vizinho. Segundo um inquérito online levado a cabo ontem pelo jornal Marca, que procurava aferir se os utilizadores aprovavam este cenário, 93 por cento dos adeptos mostrou o seu apoio. De resto, também David Aganzo, presidente do Sindicato de Jogadores de Espanha, vê com agrado a possível candidatura. "Conheço-o há 30 anos e acho que poderia fazer um grande trabalho. Ama o desporto e, como Rubiales - atual líder do órgão -, foi futebolista", comentou.

Iker deixa colega emocionado

Miguel Van Damme, guarda-redes do Cercle Brugge, emocionou-se com uma mensagem de Iker Casillas. O guardião belga luta contra uma leucemia e teve a solidariedade do espanhol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0