Casillas é sonho do... Almería

Clube espanhol pretende guardião para janeiro

• Foto: Ricardo Nascimento

Iker Casillas foi notícia ontem por dois motivos. Um deles teve que ver com o facto de se terem completado 22 anos desde que o espanhol foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal do Real Madrid, no caso frente ao Rosenborg, a contar para a Champions.

O outro é bem mais curioso, dado que o Almería, clube que ocupa o 2º lugar na segunda divisão espanhola, publicou uma mensagem enigmática no Twitter: "Contarei aos meus filhos que Casillas defendeu a nossa baliza..." O conteúdo foi atribuído ao presidente do clube, o milionário Turki Al-Sheikh, que pretende oferecer reforços de inverno ao técnico Guti, antigo companheiro de Casillas no Real Madrid. Para além de estar numa fase de recuperação, San Iker não está virado para a segunda divisão espanhola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.