Casillas e Suk de volta aos treinos

Peseiro chamou 16 da equipa B

O treino do FC Porto, realizado na tarde desta terça-feira, no Olival, já contou com as presenças de Casillas (Espanha) e Suk (Coreia do Sul), que regressaram das respetivas seleções. Ainda assim, José Peseiro voltou a estar privado de diversos internacionais, ao todo foram 10. A estes há ainda que somar os cinco que continuam lesionados. Por isso, o treinador, de 55 anos, voltou a recrutar mão-de-obra ao FC Porto B.

João Costa, Verdasca, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, Ruben Macedo, Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Ronan, Fede Varela, Nassim Zitouni, Enrick, Cláudio, Leonardo, João Graça e Tomás Podstawski foram os jogadores desviados das mãos de Luís Castro para as de José Peseiro.

Quanto ao boletim clínico, esse assinala que Marcano e Varela treinaram-se condicionados e que Bueno e Evandro estiveram em tratamento às respetivas lesões. O médio brasileiro ainda passou pelo ginásio, onde André André esteve a tempo inteiro.

Para amanhã, Peseiro marcou nova sessão de preparação para o jogo com o Tondela, que se disputa na próxima segunda-feira. Ao contrário destes últimos, o treino de amanhã decorrerá pela manhã (10.30), mas novamente no Olival e à porta fechada.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.