Record

Casillas: «Empate deixa-nos com um amargo de boca»

Guarda-redes do FC Porto triste com empate em Alvalade mas aponta a segunda volta do campeonato forte para o FC Porto

"O empate deixa-nos com um amargo de boca". As palavras são de Casillas que, no final do clássico com o Sporting este sábado em Alvalade (0-0), não escondeu a tristeza de levar apenas 1 ponto para o Porto.

"Viemos aqui com intenção de ganhar, somar mais pontos, aumentar as vitórias que temos consolidado nos últimos meses. Infelizmente não foi possível, vamos tristes para o Porto porque a nossa ideia era conseguir os 3 pontos, a nossa mentalidade é essa. O empate deixa-nos com um amargo de boca", afirmou o guarda-redes espanhol na flash interview da Sport TV.

"Foi um jogo difícil para as duas equipas. Nós também temos de nos saber adaptar ao ambiente em Alvalade e tivemos na 1ª parte muito respeito mútuo. Na 2ª parte vimos um FC Porto mais forte, com maior domínio da bola e no final tivemos possibilibidades de marcar, como eles, mas as nossas oportunidades foram melhores".

Casillas sublinhou que os 8 pontos que separam os leões dos dragões "não tiram o Sporting do título", sulinhando que espera uma segunda volta do campeonato forte para o FC Porto. "Na 1ª volta fomos sensacionais e é com estes números que temos de seguir ao longo da 2ª volta. Teremos jogos de caráter decisivos em todas as competições e vamos preparar-nos para elas". 

E concluiu: "O empate foi um amargo de boca. Estamos habituados a conquistar os 3 pontos em cada jogo, conquistar tudo... Quando vais com um ponto de Alvalade, vais triste. Tivemos muito mais bola, maior domínio, mas a bola não entrou e aconteceu este jogo".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas