Casillas: «Espero ficar aqui muito tempo»

Internacional espanhol diz estar no clube "com gosto"

A carregar o vídeo ...
Casillas explica tudo sobre o seu erro em Braga

Iker Casillas deixou claro que se sente bem no FC Porto e que não pensa em sair, nomeadamente para o campeonato mexicano, para o qual já foi apontado. Numa sessão de perguntas e respostas com os seus fãs no Facebook, o internacional espanhol salientou a forma como é bem tratado na Invicta.

"Estou encantado com a forma como fui recebido aqui e como me tratam. Espero ficar muito tempo. México? Nunca podes negar uma possível saída e uma experiência noutra liga, mas estou aqui com gosto e, nesse sentido, não penso em mais nada a não ser representar este clube, em ficar aqui e conseguir títulos para estes adeptos", afirmou o guarda-redes, analisando depois o duelo do próximo fim de semana com o U. Madeira e a situação dos dragões na Liga NOS.

"Temos de ganhar o próximo jogo. Tentaremos, o quanto antes, chegar ao segundo lugar - estamos a 4 pontos do Sporting - e depois disso pensar no primeiro lugar. Toda a nossa expectativa e futuro passa por ganhar o jogo de sábado e esperar pelo que acontece", vincou.

Noutro registo, Casillas elogiou ainda os desempenhos do seu sucessor no Real Madrid, Keylor Navas - "tem estado fenomenal" - e deu conta do seu português: "Vou aprendendo pouco a pouco mas já entendo cada vez mais e isso é bom."

Por João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0