Casillas espreita estreia

Para fechar a baliza

• Foto: José Moreira

Iker Casillas foi o jogador que mais recentemente se juntou ao grupo de trabalho portista. Depois de ter gozado duas semanas de férias, na sequência do afastamento da seleção espanhola do Euro’2016, o guarda-redes, de 35 anos, só se apresentou ao trabalho no derradeiro ensaio no Olival, antes da partida para o estágio que agora decorre em Kamen, na Alemanha. Por ter poucos treinos, falhou o jogo com o Osnabrück, mas agora espreita a possibilidade de fazer a sua estreia nesta pré-época, seja já hoje, frente ao PSV, ou no sábado, contra o Vitesse.

Esteja quem estiver na baliza, o FC Porto tentará sempre não sofrer golos nestes próximos dois jogos, até no sentido de retirar pontos extra aos seus adversários na Fox Sports Cup. Esse será um objetivo concreto, já que nos jogos de preparação realizados nesta pré-temporada só a modesta equipa do Valadares não conseguiu marcar qualquer golo aos dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.