Casillas: «Final da Champions com o Real? Há que ter os pés assentes na Terra»

Gostava de encontrar o antigo clube na prova mas fala em limites

• Foto: EPA

Iker Casillas não se importava nada de defrontar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, mas reconheceu a dificuldade de este cenário vir a acontecer. 

"Final entre FC Porto e Real Madrid? Assinava já, mas há que ter os pés assentes na Terra e saber que somos uma equipa que tem de ir pouco a pouco. Sonhar todos podemos, mas sabemos quais são os nossos limites", frisou o espanhol esta quinta-feira, à margem de um compromisso publicitário.

Em todo o caso, Casillas veria com bons olhos um duelo já na próxima fase: "Isso queria dizer que ambos se qualificaram e que tinham hipóteses de chegar o mais longe possível".

O guarda-redes foi depois questionado sobre a recente renovação de contrato de Ronaldo com os merengues e não poupou elogios: "Parece-me bem. O Cristiano é um jogador fantástico que deu muito nos últimos anos ao e pelo Real Madrid. Agora o nível de exigência vai ser maior e ele é que vai definir os seus limites. Esperemos que ainda haja Cristiano por muito tempo".

O antigo clube do guarda-redes tem no fim de semana um importante encontro diante do Atlético e o desejo de Iker não podia ser outro: "É evidente que espero que ganhe o Real Madrid, mas é um jogo vital para o Atlético porque, caso não ganhe, arreda-se da luta pelo título; se ganhar, conquista pontos ao líder".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.