Casillas: «Gostava de terminar a minha carreira no FC Porto»

Guarda-redes antevê também jogo da Supertaça frente ao Aves

Casillas
Casillas • Foto: Hugo Monteiro

Iker Casillas não esconde que gostaria de terminar a sua carreira futebolística no FC Porto. "Seria bom estar vinculado a poucos clubes ao longo da minha carreira futebolística. Passei muito anos por uma equipa muito grande como o Real Madrid, o melhor clube da história, mas vim para Portugal, para uma equipa consolidada, forte como o FC Porto e estou muito contente. Gostaria de terminar a minha carreira aqui", afirmou em entrevista à RTP.

E prosseguiu, abordando o jogo da Supertaça com o Aves, agendado para sánado (20h45), em Aveiro. "Para o FC Porto é mais um título a somar à sala de trofeus do Dragão. Se o FC Porto não conseguir ganhar é uma grande desilusão. Temos mais a perder do que a ganhar. Falar-se-à mais se o FC Porto não conseguir conquistar a Supertaça do que se a conquistar".

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0