Casillas inscrito na Liga

Guarda-redes espanhol figura no registo apesar de não ter sido apresentado

• Foto: Ricardo Nascimento

Iker Casillas está inscrito na Liga como jogador do FC Porto, apesar de não ter figurado no plantel na apresentação dos dragões aos sócios, a 27 de julho, frente ao Monaco.

O espanhol, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio em maio, ainda está em recuperação e não é certo que regresse aos relvados. De resto, assumiu novas funções nos azuis e brancos, fazendo a ligação entre plantel e estrutura. Assim, durante a apresentação, Casillas esteve na bancada.

Em todo o caso, o jogador faz parte do plantel portista que surge no site da Liga Portugal. Aliás, o número 1, habitualmente usado pelo guardião, não foi atribuído a nenhum outro jogador dos dragões no início desta temporada.

Na terça-feira, Cesc Fàbregas, jogador do Monaco e antigo colega de Casillas na seleção espanhola, revelou que o compatriota ainda não perdeu a esperança de voltar aos relvados.

Recorde-se que o FC Porto contratou Agustín Marchesín para ocupar a lacuna deixada por Casillas na baliza. O reforço argentino foi titular no primeiro jogo oficial da temporada, frente ao Krasnodar, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0