Casillas não esquece o Porto

Guardião guarda carinho pela cidade e clube

Apesar de já não fazer parte dos quadros do FC Porto, Iker Casillas continua a falar do clube e da Invicta com o mesmo encanto de sempre. Ontem, num evento organizado pelo jornal ‘Marca’, o antigo guarda-redes voltou a dar conta da estima que guarda tanto pela cidade, como pelo clube.

"Guardo um carinho pelo FC Porto. Surgiu num momento em que tinha de tomar uma decisão e em que queria voltar a ter gosto pelo futebol. Deu-me a tranquilidade de que precisava, voltei a sentir-me jovem", confidenciou o ex-guardião, recordando os momentos positivos que viveu durante cinco anos.

"Sempre que posso, falo maravilhas da cidade e do clube. Deu-me cinco anos maravilhosos. É verdade que tive o enfarte, mas sempre me ajudaram em tudo. Tenho uma ligação muito forte com o Porto", assumiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.