Casillas: «No ano que vem é para ganhar títulos»

Guarda-redes aponta à conquista da Taça de Portugal

• Foto: Manuel Araújo

Casillas 'guiou' os seus seguidores no Facebook numa viagem de 11 minutos entre a sua casa e o centro de treinos do Olival. Ao longo da viagem, que transmitiu em vídeo, o guarda-redes do FC Porto abordou os temas do momento do futebol nacional e europeu e já perspetivou a próxima temporada.

"Somos uma equipa jovem. Houve muitos jogadores que mudaram e queremos fazer as coisas bem, mas há todo um processo de adaptação. No ano que vem, temos de nos consolidar, ganhar títulos pelo clube, pelos adeptos, pelos jogadores", afirmou.

E prosseguiu, apontando ao objetivo dos dragões ainda esta época. "A final da Taça [de Portugal] é muito importante, agora é o nosso objetivo da temporada. É uma final bonita e estamos à altura de conseguir o troféu".

O clássico com os leões foi ainda assunto abordado por Casillas. "Perdemos com o Sporting no fim-de-semana. Já não tínhamos hipóteses de lutar pelo campeonato. Agora é o mano a mano entre as duas equipas da capital (...). Não baixámos os braços em momento algum. Pouco ou nada temos a fazer nesta liga, há apenas que respeitar os nossos adeptos e tentar conquistar a final da Taça. O Sp. Braga está a fazer uma boa temporada e vai criar-nos perigo".

O guarda-redes espanhol não deixou ainda de felicitar o 'seu' Real Madrid pela passagem à final da Liga dos Campeões. "Pela parte madridista que me toca, fico feliz por eles. Que a sorte esteja do nosso lado na final de Milão. 

Assumindo estar "mais solto" no FC Porto, Casillas descarta também a possibilidade de rumar agora a Miami, destino apontado pela imprensa como o próximo do guardião. 

Por Sofia Lobato
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0