Casillas obcecado com títulos

Guardião em respostas aos fãs

• Foto: EPA

Na ressaca da goleada ao Portimonense, Casillas promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs através do Twitter e deixou evidente o seu foco total na conquista de troféus ao serviço do FC Porto. A ‘obsessão’ veio à baila perante as mais diversas questões...

"O objetivo é ganhar títulos! Passo a passo... Temos de treinar muito para isso!", disse, logo à primeira pergunta, reiterando a ideia na seguinte, quando o questionaram sobre um sonho ainda por cumprir: "Continuar a ganhar troféus! Isso dá-nos bem-estar ao nível pessoal e muita alegria aos adeptos!" Ainda antes de abordar outros temas, Casillas voltou ao assunto: "Meta pessoal? Devolver com títulos o carinho das pessoas do FC Porto."

Mantendo a porta da seleção espanhola aberta, como sempre fez desde que Julen Lopetegui o afastou das suas convocatórias, o guardião lembrou que "a concorrência é dura", mas vincou que "todos têm essa ambição". Sobre um eventual regresso ao campeonato do seu país, Iker afastou por completo essa possibilidade. "Não poderia voltar ao Bernabéu com a camisola de outra equipa espanhola. Quando muito, se nos cruzarmos na Liga dos Campeões", referiu o experiente guarda-redes, de 36 anos.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0