Casillas reage a vídeo polémico: «Não sei se vos fiz algum mal...»

Guarda-redes dá 'alfinetada' à federação espanhola

• Foto: Reuters

A ideia era recordar a conquista do Euro'2012, mas o vídeo publicado pela Federação Espanhola gerou uma onda de polémica à custa de... Iker Casillas. À data, o guarda-redes era o capitão de equipa da La Roja e coube-lhe a ele levantar a taça em Kiev só que acabou por ser praticamente 'omitido' das imagens o que levou a muitas críticas dos adeptos.

Ora, Casillas juntou-se aos comentários e, no Twitter, não escondeu a ironia. "Não sei se fiz algum mal à seleção, mas, se assim foi, peço perdão. Nunca me esqueço de vocês, para sempre a minha seleção!", escreveu.

Quem lhe respondeu prontamente foi Javier Tebas, presidente da La Liga: "A história do Euro'2012 ficou gravada na retina de milhões de espanhóis, ainda que a seleção 'se esqueça'. Iker, não és tu que tens de pedir perdão. O futebol espanhol deve-te uma", publicou o dirigente na mesma rede social.






Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0