Casillas reage à notícia sobre o fim da sua carreira

Guarda-redes remete para declaração de há um mês, quando pediu para que o deixassem anunciar por si o final da carreira

• Foto: Ricardo Jr

Iker Casillas reagiu à notícia sobre o fim da sua carreira como futebolista, remetendo para um 'tweet' que publicou há quase um mês quando afirmou que ainda não era certo que iria pendurar já as chuteiras, na sequência do enfarte do miocárdio que sofreu.

"Haverá um dia em que terei de me retirar. Deixem-me anunciar essa notícia quando chegar o momento. Por agora, tudo tranquilo. Ontem tive consulta com o Dr. Filipe Macedo e tudo muito bem. Isso sim é que é uma grande notícia, que queria partilhar com todos", disse o internacional espanhol a 17 de maio.

Agora, o ainda guarda-redes do FC Porto sublinhou as suas palavras proferidas nessa altura. "É o mesmo que disse neste tweet há um mês com exceção da parte da consulta com o doutor. Até porque a terei amanhã. Um abraço a todos", disse Casillas esta quinta-feira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.