Casillas regressou ao relvado do Dragão: «É uma celebração diferente...»

Guarda-redes voltou a emocionar-se

• Foto: Instagram Iker Casillas

Há 15 meses que Iker Casillas não pisava o relvado do Estádio do Dragão e voltou ontem a fazê-lo no momento de celebrar a conquista do título de campeão nacional. Esta quinta-feira, o guarda-redes deixou uma longa mensagem nas redes sociais para dar conta da emoção vivida no momento e o sentimento 'agridoce' vivido.

"O tempo faz esquecer quase todas as coisas. É o que dizem. E que é o melhor remédio para curar momentos desagradáveis. Há 15 meses que não pisada o relvado do Dragão (em abril de 2019 joguei o meu último jogo frente ao Santa Clara) e tenho de reconhecer que me voltei a emocionar. Um passeio pela área. Uma visão panorâmica do campo. Um olhar mais prolongado para as balizas... Muitas recordações e sentimentos! Ontem fiquei muito feliz pelo campeonato conquistado. Os jogadores e o clube merecem-no. É uma celebração diferente. Com ou sem tempero (como lhes soe melhor). Essa alface fresca. Esse tomate saboroso. Atum para quem queira. Cebola, milho... mas falta as doses de sal, azeite e vinagre que cada um queira dar. Ainda assim, celebrámos um campeonato. Este campeonato. Passará à história por tudo o que já sabemos da Covid-19 e tal. Espero que seja o último que se ganha assim. E espero que o próximo, como é lógico, seja novamente conquistado pelo FC Porto. Parabéns", pode ler-se na página de Instagram do guarda-redes espanhol.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0