Casillas: «Retirada? Está próxima»

Guarda-redes responde aos fãs

Casillas
Casillas • Foto: EPA

Horas depois de se ter tornado o futebolista europeu mais vezes internacional pelo seu país - com o jogo 166 ao serviço da seleção de Espanha no particular frente à Roménia, em Cluj - Iker Casillas respondeu aos fãs no Twitter e no nomento em que foi  questionado sobre o fim da carreira não teve dúvidas em afirmar que "está próximo".

Depois de ter sido suplente de David de Gea (Manchester United) frente à seleção de Itália, Casillas recuperou a titularidade na Roja e com isso fez história no futebol europeu, batendo o letão Vitalijs Astafjevs, com 165 encontros.

Casillas, que se estreou pela seleção de Espanha a 03 de junho de 2000, em Gotemburgo frente à Suécia, é, ainda assim, "apenas" sexto a nível mundial, em "ranking" liderado pelo egípcio Ahmed Hassan (184).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.