Casillas: «Segundo golo acontece por má sorte»

Guarda-redes do FC Porto admite que, apesar da derrota, a eliminatória está em aberto

• Foto: Reuters

O FC Porto perdeu esta terça-feira frente à Roma (2-1) nos 'oitavos' da Liga dos Campeões e Iker Casillas, guarda-redes dos dragões, defendeu que a equipa merecia mais.

"Não queríamos a derrota, mas acontece no futebol. Foi um jogo equilibrado entre ambas as equipas. Na 2ª parte sofremos o golo de uma maneira rápida e que não esperávamos. O segundo golo acontece, por má sorte, e ficou 2-0", disse à TVI24.

Apesar da desvantagem no marcador, o guardião espanhol acredita que a eliminatória fica em aberto graças ao golo de Adrián López: "A justiça chegou com o 2-1, a eliminatória fica aberta para as duas equipas, apesar de a Roma ter uma ligeira vantagem".

"Temos tempo para preparar a segunda mão. O importante agora é focar no campeonato", afirmou o espanhol, mudando o foco para a receção ao Vitória de Setúbal, a contar para a 22ª jornada da Liga NOS.

Casillas destacou ainda o pesado ambiente sentido no Olímpico de Roma e aponta à 2ª mão que irá ser jogada no dragão: "A Roma, apesar de não estar nos lugares altos da classificação em Itália, tem muito público, é um campo difícil com muita pressão. Fomos cuidadosos e acreditamos que no Dragão seremos nós a ter mais domínio e mais ocasiões de golo".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.