Casillas sentiu fé nos Aliados

Guarda-redes esteve na Baixa da cidade e choveram os pedidos de um regresso em maio

• Foto: Miguel Barreira

Os adeptos do FC Porto anseiam pela conquista do campeonato nacional e não perdem uma oportunidade para fazê-lo sentir aos seus ídolos. Isso mesmo se percebeu sexta-feira apenas com a passagem de Casillas pela Avenida dos Aliados, onde tradicionalmente os dragões festejam as suas conquistas.

Uma fotografia da Câmara Municipal do Porto, publicada pelo guardião sexta-feira à tarde no seu Instagram, bastou para que centenas de adeptos azuis e brancos invadissem positivamente a caixa de comentários com o pedido de um regresso aos Aliados no próximo mês. "Em maio estamos aí todos para festejar o título" ou "Daqui a quatro finais a família junta-se aí para festejar" foram apenas algumas das mensagens que o espanhol, de 36 anos, pôde ler.

Casillas tem sido um dos jogadores azuis e brancos a referir-se com mais insistência à necessidade da equipa não voltar a vacilar para chegar ao tão título e, conhecedor da carga simbólica que a sala de visitas da Invicta tem para os seus adeptos, a publicação apresenta-se como apenas mais uma manifestação do ansiado regresso às conquistas por parte do guardião. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.