Casillas sentiu o mau jogo

Guarda-redes consolado por Sérgio Conceição

• Foto: Peter Spark/Movephoto

A exibição de Casillas em Braga não vai ficar na memória do guarda-redes, tendo somado alguns erros pouco comuns na sua já longa carreira. Sentindo isso mesmo, o espanhol não escondeu alguma frustração no final da partida pela sua prestação individual, isto apesar de ter sido consolado por alguns colegas de equipa. Sérgio Conceição também fez questão de dar umforte abraço ao guardião, segredando-lhe algo ao ouvido durante alguns instantes.

Quem também se encontrou com Casillas no final do jogo foi Tiago Sá. O guardião do Sp. Braga tem no espanhol um ídolo de menino e levou para casa uma camisola certamente muito especial. 

No instagram, Casillas escreveu: "Sofreu-se muito hoje em Braga. No final, conseguimos dar a volta a um jogo que se tinha tornado difícil. Faltam sete partidas vitais no campeonato.

Video_2019_03_30_15_44_49_409

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.