Casillas: «Tenho de aproveitar agora porque brevemente vai acabar»

Guarda-redes já fala do final da carreira

• Foto: Manuel Araújo

Iker Casillas reconheceu esta quinta-feira que a sua carreira caminha para o fim, dizendo que "é a leia da vida", e salientando que importa agora aproveitar enquanto está no ativo.

"Agora é viver o momento e aproveitá-lo ao máximo. Saborear, porque brevemente vai acabar. Gostaria depois de ficar ligado ao mundo do futebol", referiu o guardião à margem de um evento publicitário.

O espanhol falou depois da sua vida em Portugal, admitindo que veio para um campeonato "diferente e, teoricamente, menor", mas mostrando-se satisfeito pela opção tomada: "Aqui cada adepto demonstra o interesse e a vontade que tem de ver a sua equipa fazer bem as coisas e ganhar, mas claro que são ligas muito diferentes".

"As pessoas acarinharam-me tanto aqui como quando estive em Espanha. Estou muito bem aqui e orgulhoso por ter dado este passo. Custou porque estava no mesmo clube há muito tempo, mas acolheram-me muito bem e estava a precisar de apanhar ar", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.