Casillas torceu pelo Sporting... de Gijón

Guardião portista com tweet provocador

• Foto: EPA

As redes sociais potenciam estes fenómenos. Iker Casillas, assíduo utilizador do Twitter, deixou este sábado uma mensagem provocadora depois do triunfo do FC Porto sobre a Académica (2-1), em Coimbra. O internacional espanhol publicou uma fotografia, onde aparece ao lado de José Angel, lateral dos dragões com um texto algo incomum.

A mensagem está a espicaçar a curiosidade de todos os seguidores do guardião espanhol, uma vez que no final do texto é utilizada uma hastag de apoio ao Sporting... de Gijón. O que parece estar a lançar a confusão é o facto de não ser claro se Iker fez uma dupla provocação, uma vez que na altura da publicação o Sporting estava em plena segunda parte diante o U. Madeira, ou se era unicamente direcionada ao Sporting de Gijón que defronta o Barcelona - as contas da Liga espanhola estão muito renhidas, e caso o Barcelona tivesse perdido, o Real Madrid assumiria o segundo lugar do campeonato. 


Por Francisco Santos
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.