Casillas vai receber Dragão de Ouro

Tal como Sérgio Conceição

• Foto: Luís Manuel Neves

É já amanhã à noite que o FC Porto vai realizar a habitual gala dos Dragões de Ouro, durante a qual serão distinguidas várias personalidades que se destacaram ao longo do ano ao serviço do clube. Apesar de ainda não ter sido divulgada a lista de premiados, já é certo que Iker Casillas e Sérgio Conceição serão galardoados.

O guarda-redes espanhol, de 37 anos, será distinguido com o prémio de atleta do ano. É o reconhecimento da importância do experiente guardião, colecionador de múltiplos títulos coletivos e até individuais ao longo da sua carreira. Casillas chegou ao FC Porto em 2015 e teve um contributo fundamental na caminhada dos dragões rumo ao título de campeão nacional, conquistado no final da época passada. Essa campanha teve Sérgio Conceição como homem da batuta. O técnico que devolveu o FC Porto aos títulos será premiado como treinador do ano, naquele que é sempre um dos prémios mais aguardados.

Ao que tudo indica, também Luís Gonçalves será premiado na categoria de funcionário do ano, ele que é o diretor-geral do FC Porto.

A gala dos Dragões de Ouro vai decorrer amanhã, a partir das 20h30, e vai decorrer num palco já habitual para esta cerimónia, o Coliseu do Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.