Casillas: «Vamos tentar chegar ao 1.º lugar»

Guarda-redes com fé no título

• Foto: José Moreira

Iker Casillas ainda acredita que o FC Porto pode conquistar o título de campeão nacional. "Estamos em terceiro lugar e primeiro temos de conseguir chegar ao segundo. E se conseguirmos isso rapidamente, vamos tentar chegar ao primeiro lugar. Sabemos que é difícil, mas ainda há muitos jogos pela frente", disse o guarda-redes nas redes sociais depois do jogo da seleção espanhola com a Roménia (0-0).

O guarda-redes do FC Porto respondeu aos fãs no Twitter e no nomento em que foi questionado sobre o fim da carreira não teve dúvidas em afirmar que "está próximo".

Depois de ter sido suplente de David de Gea (Manchester United) frente a Itália, Casillas recuperou a titularidade na "Roja" no encontro com a Roménia (0-0), ao tornar-se domingo no futebolista europeu mais vezes internacional pelo seu país (166).

Por Lusa e Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.