Casillas: «Voltaria se o Real Madrid me chamasse? Claro que sim»

Guarda-redes do FC Porto falou ainda de um possível regresso à seleção

• Foto: José Gageiro / Movephoto 

Iker Casillas concedeu uma entrevista ao programa 'Universo Valdano', programa apresentado por Jorge Valdano, onde falou sobre o atual momento no FC Porto e um possível regresso à seleção espanhola e até ao Real Madrid.

"Penso que dei o passo certo. Creio que se tivesse continuado no Real Madrid, teria tido um final pior do que aquele que tive", frisou o guarda-redes dos dragões que chegou ao Porto no verão de 2015, depois de um período conturbado vivido com José Mourinho e que continuou no período de Carlo Ancelotti.

Casillas vive dias felizes no FC Porto com a liderança da Liga NOS e um momento de forma ímpar desde que aterrou em Portugal que fazem ecoar em Espanha um possível regresso à seleção. O guarda-redes de 37 anos não fecha as portas nem à La Roja... nem aos merengues.

"Se a seleção me chamasse, voltaria? Com todo o gosto. Voltaria se o Real Madrid me chamasse? Claro que sim. Não posso esquecer onde fui criado", confessou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.