Casos em estudo

O que a SAD vai ter de resolver...

• Foto: Manuel Araújo

Entre os elementos que não deverão fazer parte dos planos da SAD para o novo ciclo estão reforços contratados em janeiro e jogadores que Julen Lopetegui fez questão de trazer para o Dragão e que não justificaram as apostas. Situações a avaliar no defeso.

Reforços de janeiro sem brilhantismo

Marega e Suk foram contratados em janeiro para reforçarem diretamente o plantel, mas apenas o sul-coreano foi dando algum colorido à equipa. Em todo o caso, é previsível que ambos façam a pré-época e depois rumem a outras paragens, já que não acrescentaram quase nada ao grupo.

Só foi Bueno por uma vez...

Chegou ao Dragão com o estatuto de goleador, mas só deixou a sua marca frente ao Angrense. Duas lesões complicadas comprometeram-lhe a época e se tiver de regressar a Espanha há gente interessada, desde logo o Rayo Vallecano. Uma aposta de Lopetegui que ficou por comprovar.

Lateral experiente não convenceu

José Ángel trouxe a experiência de passagens por Espanha e Itália, mas nem isso o favoreceu para se afirmar após a saída de Alex Sandro. Com contrato até 2018 e dono de um salário acima da média no plantel, o lateral vai sair no final da época, faltando saber se o fará a título definitivo ou apenas por empréstimo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.