Central é prioritário

Pablo Castro está na mira

• Foto: Dr Record

A contratação de um defesa-central está a ser encarada como prioritária pela SAD azul e branca. A exiguidade de recursos não facilita o ataque ao mercado, mas já está identificado um alvo com potencial, como é Pablo Castro, adiantado pelo nosso jornal, que se afirmou como pilar da conquista do título brasileiro por parte do Corinthians. O seu passe pertence ao Bordéus mas, embora ainda falte algum tempo até à abertura de mercado, existem condições para que possa surgir fumo branco.

Pinto da Costa verbalizou a intenção do FC Porto em receber dois reforços em janeiro, admitindo que o outro pode ser Wendel, que chegaria por empréstimo do Paris Saint-Germain. Trata-se de médio-centro com qualidade e profundidade, mais parecido com um ‘8 e meio’ e muito diferente das características de Rúben Ribeiro, caso a sua contratação aconteça já em janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.