Champions 'entra' na cabeça de Favilli

Agente do avançado reúne-se hoje com dirigentes da Juventus para avaliar a situação

• Foto: EPA

Andrea Favilli está debaixo de olho do FC Porto para reforçar o ataque e para hoje está agendada uma reunião que poderá ser decisiva para o futuro do jogador. Disso mesmo deu conta o agente do avançado, de 21 anos, em conversa com Record. "Ninguém do FC Porto falou diretamente comigo, mas sei que houve conversas com a Juventus. Amanhã [hoje] vou reunir-me com os dirigentes da Juventus para saber o que esperam do Favilli", revelou Donato Di Campli, admitindo que a entrada em cena do FC Porto alterou o que estava previsto para o italiano.

"O Génova tinha manifestado interesse em receber o Favilli, mas não lhe posso confirmar os 12 milhões que se falavam para a transferência. Mas agora com o FC Porto as coisas são diferentes. Trata-se de um grande clube e a possibilidades de jogar na Champions agrada a qualquer jogador. Fora de questão está um empréstimo, o Favilli só sai a título definitivo e a Juventus quer ficar com uma opção de recompra", disse o empresário do ponta-de-lança.

"O jogador está nos Estados Unidos e só quando voltar é que vai tomar uma decisão. Ele também quer ouvir a família", concluiu Di Campli.

Por Rui Sousa e André Monteiro
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.