Chaves: Difícil só além dos números

Jogar no Municipal costuma trazer bons resultados

• Foto: Movenotícias

Nos últimos onze jogos para o campeonato disputados em Chaves, o FC Porto venceu dez e registou somente um empate. Foi em dezembro de 1997, tendo a partida acabado igualada a dois tentos.

O somatório de triunfos dá uma ideia de facilidade que a realidade nem sempre confirma. Por exemplo, nas três vitórias mais recentes em Trás-os-Montes, no campeonato, os portistas garantiram uma ampla vantagem de 8-0 em golos. Todavia, na época passada, foram eliminados da Taça de Portugal no desempate por pontapés de penálti, depois do nulo ter resistido durante 120’, na altura com José Sá na baliza como alternativa a Casillas.

Mesmo olhando para os dois últimos sucessos na Liga sem olhar ao palco, a nota dominante foi o facto de o Chaves ter resistido durante a etapa inicial, tanto no Dragão como no Municipal, baqueando somente na 2ª parte. Daí o facto de Conceição alertar para uma dificuldade que conheceu como jogador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0