Cimeira presidencial no Dragão

Pinto da Costa e Silva Campos reunidos

• Foto: José Moreira

A subida de fasquia do FC Porto, aumentando o esforço financeiro para tentar contratar Taremi e Nuno Santos, aconteceu durante uma cimeira presidencial que teve lugar na passada quarta-feira no Estádio do Dragão.

António Silva Campos fez-se acompanhar do diretor desportivo André Vilas Boas, campeão pelo FC Porto em 2003/04, tendo-se reunido com Pinto da Costa e outros elementos da estrutura da SAD azul e branca, que teve uma jornada de elevada carburação. Para além da certeza sobre a vontade de serem garantidos os dois elementos mais em foco do plantel do Rio Ave como prendas para Sérgio Conceição, voltou a ficar patente a convicção por parte dos juristas do FC Porto da ausência de validade da cláusula antirrivais que o Benfica inseriu no acordo de cedência de Nuno Santos aos vila-condenses. Certo é que, até ao momento, os dragões não colocaram por escrito a garantia de que assumirão a indemnização de 5M€ ao Benfica.

Por Vítor Pinto e José Miguel Machado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.