Clássico terá um mar azul

Adeptos mobilizados para o jogo com o Benfica

• Foto: David Martins

À semelhança do que aconteceu na época passada, quando a comitiva portista partiu para o clássico da Luz e na viagem para a Madeira, dois momentos determinantes na conquista do título nacional, os adeptos portistas marcaram uma nova concentração para esta tarde, a coincidir com a partida da equipa para Lisboa. Os simpatizantes dos dragões vão marcar presença a partir das 15 horas junto à porta de onde vai sair o autocarro rumo à capital, prevendo-se mais uma inundação do mar azul.

De resto, a primeira manifestação de apoio enquadrada neste clássico aconteceu quando foi anunciado que os bilhetes para a Luz esgotaram em pouco mais de uma hora no Dragão. Logo aí percebeu-se a grande mobilização que estava a ser preparada para o primeiro clássico da época para os portistas. Esta tarde há mais um episódio a comprovar a ligação equipa/adeptos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.