Coentrão 'afasta' Layún do Real Madrid

Mexicanos dizem que português vai regressar

• Foto: José Moreira

Nos últimos dias cresceu de novo a especulação quanto ao futuro de Miguel Layún e o Real Madrid foi desde logo apontado como um dos destinos prováveis. Contudo, esta quarta-feira chegam relatos do México que dão conta de um fator que deixa o ainda defesa lateral do FC Porto longe do Santiago Bernabéu.

Citando fontes ligadas ao clube merengue, a Fox Sports mexicana admite que Layún agrada ao Real Madrid, mas o regresso de Fábio Coentrão a Madrid, logo depois do final da cedência ao Monaco, irá fazer com que a vaga de defesa esquerdo fique uma vez mais ocupada, pelo que a ida ao mercado para reforçar a lateral canhota está fora dos planos, para já. Isto porque, ainda segundo a mesma emissora, os monegascos não pretendem continuar a contar com os serviços do esquerdino português, que assim terá mesmo de voltar à capital espanhola.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.