Cofres recheados com 26,2 milhões

Dragões deixam prova com conta reforçada

• Foto: Move Notícias

Fechada a sua participação na Champions desta época, o FC Porto pode contabilizar o valor recebido em prémios ao longo da competição. Ao todo, nos cofres da SAD entraram 26,2 milhões de euros resultantes dos 2 milhões relativos ao apuramento no playoff, os 12,7 milhões que dizem respeito à entrada na fase de grupos e os 6 milhões encaixados pelo apuramento para os oitavos-de-final.

A estes valores juntaram-se os 5,5 milhões que o FC Porto recebeu na sequência das três vitórias e dois empates no decorrer da fase de grupos. Aos 26,2 milhões de euros, os dragões ainda vão acrescentar mais uma quantia avultada que sairá do ‘market pool’. Na época passada, a título de exemplo, os dragões receberam 4,9 milhões de euros nessa parcela, o que significa que, no valor global da sua participação na Champions 2016/17, o FC Porto andará muito perto dos 30 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.