Colectivo Ultras 95 revela frases que motivaram a saída no jogo do FC Porto

Claque responde à 'versão' dos dragões

• Foto: Lusa

O Colectivo Ultras 95, uma das claques do FC Porto, respondeu esta segunda-feira ao clube a propósito das tarjas que não puderam exibir durante o FC Porto-P. Ferreira e que motivou mesmo a saída dos elementos da claque durante o encontro. Depois dos dragões, através da sua newsletter diária, terem apontado a faixa em questão como sendo "ofensiva" para com jogadores, o Colectivo divulgou as frases em causa e que "foram lidas e gravadas pelas autoridades competentes".

"O espírito de Campeão vive... Apenas nos nossos Adeptos!", "Percebemos todo o mal que nos fazem, menos aquilo que fazemos de mal!" e "Reconhecimento do trabalho de uma época! (Frase a ser completada com o entoar do hino do FC Porto e composta com bandeiras, estandartes e cachecóis afectos ao Clube)", pode ler-se num post divulgado na página de Facebook daquela claque.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.