Colombiano Mina em testes

Central de 20 anos atuava no Água Santa

Erik Mina está a caminho do FC Porto para, ao que tudo indica, cumprir um período de testes na equipa B. Foi o próprio colombiano, de 20 anos, que o revelou à imprensa do seu país.

"Tenho a possibilidade de lá ir. A ideia é essa, vou lá dar tudo e, com a ajuda de Deus, conseguir abrir essa porta. Quero aproveitar esta oportunidade ao máximo", revelou o central, à radio Caracol, fazendo de seguida uma autoavaliação: "Sou forte no jogo aéreo, sou rápido... Não tenho medo de ter a bola nos pés e isso hoje em dia é importante".

O defesa é neste momento um jogador livre, depois de o contrato que o ligava ao Água Santa, do Brasil, ter terminado a 30 de junho. Erik Mina, primo do central Davinson Sánchez, do Ajax, já cumpriu recentemente um período de testes no Once Caldas, da Colômbia, mas, segundo o próprio, por "outras necessidades" não pôde ser contratado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0