Comitiva do FC Porto seguiu para Krasnodar sem Mateus Uribe

Colombiano chegou esta manhã ao Porto

• Foto: José Gageiro

Foi ainda sem Mateus Uribe na comitiva que o FC Porto seguiu ao início desta tarde para a Rússia, onde vai defrontar esta quarta-feira o Krasnodar, em jogo a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.   O médio colombiano chegou na manhã desta segunda-feira ao Porto e até já foi oficializado, mas as normais burocracias a tratar antes de assinar contrato impediram-no de integrar a lista de convocados de Sérgio Conceição para a deslocação ao leste europeu. 

Quem integra a comitiva azul e branco é Marchesín, também ele contratado ao América do México nos últimos dias. O argentino compõe o trio de guarda-redes convocado pelo técnico portista, juntamente com Vaná e Mbaye. Diogo Costa segue como limitações físicas e, por isso, ficou fora das opções.   

A presença de Marega é outra das novidades, ele que ainda não participou em qualquer ensaio nesta pré-temporada.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.