Conceição, o interesse em Aboubakar e as notícias de mercado "'metidas' ou inventadas"

Treinador garante que nada interfere com o trabalho do plantel

• Foto: Movenotícias

O alegado interesse do Swansea na contratação de Vincent Aboubakar é para Sérgio Conceição uma notícia típica da 'época' que envolve um grande clube, o FC Porto, que tem grandes jogadores, os quais estão preparados para lidar com este tipo de situações.

"Acho absolutamente normal todas estas notícias quando se aproxima o mês de mercado. São muitas vezes 'metidas' por empresários, clubes, ou inventadas por alguém... Temos de fazer nosso trabalho, de estar focados no mais importante, em preparar e disputar cada jogo da melhor forma", salientou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de lançamento do jogo frnete ao Vitória de Setúbal (domingo).

"Obviamente que estamos atentos ao que sai na imprensa, mas isso não nos perturba, nem interfere na preparação. O FC Porto é um grande clube, que tem grandes jogadores. Vai falar-se cada vez mais destas situações, mas não é nem tem de ser uma problema", reforçou Sérgio Conceição, falando depois da situação de Ivan Marcano, que está em final de contrato:

"É um jogador que eu gostava que continuasse. É capitão de equipa, um profissional exemplar e é um jogador de grande nível. É uma situação que estamos a tratar internamente."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.